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Política de Privacidade
Dados Pessoais
Tratamento e Comunicação de Dados
Os utilizadores autorizam expressamente o Banco Santander Totta a recolher, registar e a tratar informaticamente, ou não, os seus dados pessoais necessários ao contacto solicitado. O tratamento é feito quer diretamente quer através de empresas que possam ser subcontratadas para esse efeito, tendo em vista a realização do contacto.

Finalidades do Tratamento
Fica claramente entendido que todos os dados recolhidos são essenciais para a realização do contacto solicitado pelo utilizador. O Banco Santander Totta obriga-se, em todo o caso, a respeitar a confidencialidade dos dados fornecidos pelos utilizadores e a fazer o tratamento dos mesmos no estrito cumprimento do regime de proteção legal de dados pessoais.

Tempo de Conservação
O Banco Santander Totta guardará os dados do cliente enquanto perdurarem os contactos.

Direito de Acesso, Retificação e Atualização dos Dados Pessoais
Os utilizadores podem exercer o seu direito de acesso à informação e atualização dos dados, devendo para esse efeito contactar o seu Balcão.

Segurança da Informação
O Banco Santander Totta adverte que os dados recolhidos em redes abertas são suscetíveis de serem vistos e utilizados por terceiros não autorizados para o efeito.

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REGULAMENTO DO PASSATEMPO “Cliente Digital”
  1. Entidade Promotora

    1. 1.1. O PASSATEMPO aqui descrito é promovido pelo Banco Santander Totta, S.A. - Capital Social: 1 256.723.284 € - C.R.C. Lisboa sob o nº 500 844 321 de pessoa coletiva - Sede Social: Rua do Ouro 88 - 1100-063 LISBOA.

  2. Âmbito pessoal, territorial e temporal do PASSATEMPO

    1. 2.1. O PASSATEMPO “Cliente Digital” (o “PASSATEMPO”) destina-se a Clientes do Banco Santander Totta, S.A. (a “Entidade Promotora” ou o “Banco”), que sejam pessoas singulares maiores de idade, residentes em Portugal Continental ou nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira e decorrerá na App Santander Totta, com a duração de 4 semanas, durante o período de 10 de abril a 7 de maio de 2017.

  3. Regras de Participação e Prémios

    1. 3.1. Serão admitidos a participar no PASSATEMPO os Clientes (os “Participantes”) que reúnam adicionalmente as seguintes condições:

      1. 3.1.1. De 10 de abril a 7 de maio de 2017 façam login na sua aplicação móvel do Banco (a “App Santander Totta"). A App Santander Totta está disponível para iOS e Android.

        3.1.2. Através da App Santander Totta, submetam o seu NIF (número de identificação fiscal) completem com sucesso o desafio Santander Totta (doravante o “desafio”).

      3.2. Após submeterem o seu NIF e completarem com sucesso o desafio, o Banco irá verificar se o Participante é ou não Cliente atual do Banco, através da consulta do respetivo NIF.

      3.3. Caso o Participante seja Cliente 1º titular de uma conta à ordem do Banco, tenha efetuado login na App Santander Totta e tenha completado com sucesso o desafio nos termos do ponto 3.1.2. estará automaticamente selecionado ao PASSATEMPO na semana em que concorre.

      3.4. O PASSATEMPO tem a duração de 4 semanas: inicia no dia 10 de abril e termina a 7 de maio de 2017.

      3.5. Em cada semana serão consideradas apenas as participações recebidas durante essa semana (das 00H01 de Segunda-feira às 23H59 de Domingo).

      3.6. Cada Cliente poderá participar no PASSATEMPO uma única vez por semana nos termos previstos no ponto 3.1.2., considerando-se a participação a partir do momento em que é inserido o NIF.

      3.7. Cada Participante só poderá ganhar um prémio durante todo o período previsto no ponto 3.4.. Ficam excluídos do passatempo Clientes que tenham sido vencedores de passatempos promovidos pelo Banco nos últimos 180 dias.

      3.8. Os prémios deste PASSATEMPO consistem na atribuição semanal de um iPad Pro wifi 32 GB a um participante, durante o período previsto no ponto 3.4..

      3.9. Caso o modelo disponibilizado, por alguma razão (por exemplo, rutura de stock) deixe de estar disponível para aquisição/compra por parte do Banco serão atribuídos modelos equivalentes da mesma marca ou de outra.

  4. Condições gerais de atribuição dos prémios

    1. 4.1. Seleção dos vencedores: Durante o período do PASSATEMPO a Entidade Promotora irá selecionar um vencedor por semana. Será premiado o participante que completar com sucesso o desafio Santander Totta no menor tempo. Em caso de empate (tempo de conclusão do desafio) será escolhido o participante que tenha submetido o desafio primeiro.

      4.2. Anúncio dos vencedores: O nome dos vencedores da semana será divulgado na APP, todas as sextas-feiras seguintes ao período de participação em causa.
      A Entidade Promotora contactará os vencedores para comunicar o modo de entrega do prémio.

      4.3. Obrigações dos premiados: Os premiados deverão cumprir os critérios de elegibilidade constantes nos pontos anteriores.

      4.4. O resultado da submissão dos dados pessoais e resolução do desafio Santander Totta é da responsabilidade do Cliente, exonerando-se a Entidade Promotora de qualquer responsabilidade por eventuais erros informáticos que impeçam a validação da participação.

      4.5. A Entidade Promotora entregará os prémios através dos Balcões do Banco no espaço de 90 (noventa) dias após contactar os vencedores.

      4.6. A Entidade Promotora contactará os vencedores indicando a data a partir da qual o prémio pode ser levantado. Após este contacto, os vencedores devem levantar o prémio no espaço de 90 (noventa) dias.

      4.7. Os prémios são pessoais e intransmissíveis e não poderão ser trocados ou substituídos por dinheiro ou qualquer outro produto ou serviço.

      4.8. A impossibilidade, não-aceitação ou não reclamação do prémio nas condições supra mencionadas não confere o direito a qualquer compensação.

      4.9. A Entidade Promotora não se responsabiliza pela impossibilidade de contacto com os vencedores caso sejam fornecidos dados de contacto incorretos ou caso a Entidade Promotora tenha efetuado 5 (cinco) tentativas de contacto sem sucesso.

      4.10. Em caso algum a Entidade Promotora será responsável pelos danos ou prejuízos resultantes da atribuição, aceitação, gozo, utilização, rejeição e/ou perda do prémio atribuído no âmbito do presente PASSATEMPO.

      4.11. Os vencedores que não cumpram o disposto nos pontos anteriores perderão o direito ao prémio, passando o mesmo para o Participante da mesma semana classificado logo a seguir, caso exista.

  5. Autorização de recolha e tratamento de dados pessoais

    1. 5.1. Os Participantes do PASSATEMPO autorizam expressamente o Banco a recolher, registar e a tratar informaticamente, ou não, os seus dados pessoais, quer diretamente quer através de empresas que possam ser subcontratadas para esse efeito, tendo em vista a inscrição e participação neste PASSATEMPO nos exatos termos que constam das regras descritas no Regulamento do PASSATEMPO.

      5.2. Os Participantes que venham a vencer o PASSATEMPO declaram que autorizam que lhes seja tirada uma fotografia/vídeo aquando da entrega do prémio, para efeitos de anúncio/publicitação da entrega desse prémio no Facebook do Banco.

      5.3. Fica claramente entendido que todos os dados recolhidos são essenciais para a participação neste PASSATEMPO.

      5.4. O Banco adverte que os dados recolhidos em redes abertas são suscetíveis de serem vistos e utilizados por terceiros não autorizados.

      5.5. Os Participantes autorizam que os dados recolhidos no âmbito deste PASSATEMPO sejam utilizados para fins de comunicação e de marketing, podendo a qualquer tempo opor-se a tal, manifestando essa oposição através de um e-mail dirigido a redes.sociais@santander.pt.

      5.6. O Banco obriga-se, em todo o caso, a respeitar a confidencialidade dos dados fornecidos pelos Participantes e a fazer o tratamento dos mesmos no estrito cumprimento do regime de proteção legal de dados pessoais.

  6. Disposição adicional relativa a fraude e exclusão

    1. 6.1. O Banco reserva-se no direito de desclassificar/excluir os utilizadores do PASSATEMPO que deliberadamente se registem com dados falsos, tentem viciar em algum momento as regras do PASSATEMPO, realizem alguma tentativa de hacking (fraude informática) ou atuem de forma abusiva, bem como de proceder judicialmente contra os prevaricadores nos termos da Lei da Criminalidade Informática (Lei nº 109/2009).

      6.2. O Banco reserva-se o direito de não atribuir o prémio a participantes que se encontrem em qualquer situação de irregularidade perante o Banco Santander Totta.

      6.3. O Banco reserva-se ainda no direito de desqualificar participações desconformes, por qualquer forma, com o Regulamento do PASSATEMPO.

  7. Informação adicional

    1. 7.1. A participação dos utilizadores no PASSATEMPO implica a sua aceitação sem reservas dos Termos e Condições previstos neste Regulamento.

      7.2. O Banco reserva-se no direito de não considerar as participações que não preencham os requisitos previstos no Regulamento ou as participações que não se enquadrem no âmbito do PASSATEMPO, independentemente de quaisquer obrigações de comunicar aos Participantes a sua desclassificação.

      7.3. Os colaboradores do Banco não poderão participar no PASSATEMPO.

      7.4. O Banco reserva-se no direito de alterar o Regulamento sempre que entender necessário, designadamente diminuir, acrescentar ou modificar as atividades de participação, tornando-se as alterações efetivas após a sua publicação na página https://www.santandertotta-clientedigital.pt/

      7.5. O Banco reserva-se no direito de interromper a realização do PASSATEMPO com uma causa justificativa, quando considerar necessário, desde que o comunique no site https://www.santandertotta-clientedigital.pt/ com 2 (dois) dias de antecedência.

      7.6. Para mais informações sobre este PASSATEMPO deverão, os interessados consultar a página https://www.santandertotta-clientedigital.pt/